Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Fósseis Pokémon

Pokémon Pré-Históricos são aqueles Pokémon que na maioria das vezes já foram "extintos". Todos eles são do tipo Pedra e contém alguma característica ou outra que lembre dinossauros ou animais/plantas da época. Nessa matéria vocês vão saber um pouco mais sobre eles.

Omanyte


 Tipo:  / Water
Fóssil: Helix Fossil ()
Número: 138
Cor: Azul
Altura: 0,4 m
Peso: 7,5 kg
Descrição: 
Omanyte foi o primeiro Pokémon Pré Histórico descoberto pelos cientistas. Ele é do tipo Rock/Water e tem um comportamento muito calmo. Viveu nos mares primordiais e com a ajuda de seus 10 tentáculos, ele caça seus alimentos.

Omastar
 Tipo:  / Water
Número: 139
Cor: Azul
Altura: 1 m
Peso: 35 kg
Descrição: 
Omastar é a evolução de Omanyte, também do tipo Rock/Water. Omastar é bem diferente de Omanyte e pode ter um comportamento um tanto quanto violento e agressivo. Ele viveu nos mares primordiais junto com Omanyte e tem mair aptidão em caça. Uma vez que a presa fica em seus tentáculos é impossível sair.

Kabuto

 Tipo:  / Water
Fóssil: Dome Fossil ()
Número: 140
Cor: Marrom
Altura: 0,5 m
Peso: 11,5 kg
Descrição: 
Kabuto é um Pokémon concha do tipo Rock/Water. Ninguém nunca viu como é o rosto do Kabuto. Ele costumava viver quieto nos mais profundos oceanos, se mexia apenas para se alimentar. Estima-se que Kabuto viveu na terra há quase 300 milhões de anos.

Kabutops

 Tipo:  / Water
Número: 141
Cor: Marrom
Altura: 1,3 m
Peso: 40,5 kg
Descrição: 
Kabutops é a forma evoluída de Kabuto e também é do tipo Rock/Water. Kabutops diferente de sua evolução é mais agressivo, na verdade ele é considerado o Pokémon Pré Histórico mais "bravo" dentre os descobertos. Kabutops é um ótimo e rápido nadador, com suas foices afiadas ele consegue cortar até a mais sólida pedra existente.

Mega Aerodactyl

 Tipo:  / Flying
Fóssil: Old Amber ()
Número: 142
Cor: Roxo
Altura: 1,8 m
Peso: 59,0 kg
Descrição: 
Aerodactyl é o único Pokémon Pré Histórico que não possuí uma evolução ou pré-evolução. Ele é considerado o predador dos céus e é baseado em um Pterodactyl. Aerodactyl voa em uma incrível velocidade, e soltando seus gritos agudos, ele pode paralisar sua vítima. Recentemente foi descoberto que Aerodactyl é o único Pokémon Pré Histórico a ter uma Mega Evolução.

Lileep

Tipo:  / 
Fóssil: Root Fossil ()
Número: 345
Cor: Roxo
Altura: 1,0 m
Peso: 23,8 kg
Descrição:
Lileep é um Pokémon antigo, que foi extinto há cerca de 100 milhões de anos. Este Pokémon se comportava como uma rocha, aproximando-se de suas presas e capturando-as usando seus tentáculos em forma de pétalas de flores.

Cradily

Tipo:  / 
Número: 346
Cor: Verde
Altura: 1,5 m
Peso: 60,4 kg
Descrição:
Cradily é conhecido por arrastar seu corpo pesado ao longo do fundo do mar. Este Pokémon faz seu ninho em águas rasas de mares quentes, podendo ser visto nas praias, quando a maré baixa.

Anorith

Tipo:  / 
Fóssil: Claw Fossil ()
Número: 347
Cor: Cinza
Altura: 0,7 m
Peso: 12,5 kg
Descrição:
Anorith foi regenerado a partir de um fóssil Pré Histórico. Este pokémon primitivo viveu em mares quentes, e alimentava-se agarrando a presa firmemente entre suas duas grandes garras.

Armaldo

Tipo:  / 
Número: 348
Cor: Cinza
Altura: 1,5 m
Peso: 68,2 kg
Descrição:
Armaldo é uma espécie de Pokémon que se tornou extinto em tempos Pré Históricos. É dito que Armaldo caminhava sobre as patas traseiras, um modo de locomoção que teria sido mais conveniente para a vida na terra.


Cranidos

Tipo: 
Fóssil: Skull Fossil ()
Número: 408
Cor: Azul
Altura: 0,9 m
Peso: 31,5 kg
Descrição:
Cranidos viveu nas selvas em torno de 100 milhões de anos atrás. O crânio desse Pokémon é duro como ferro, dureza essa, que constantemente é testada em cabeçadas entre os próprios Cranidos.
Rampardos

Tipo: 
Número: 409
Cor: Azul
Altura: 1.6 m
Peso: 102,5 kg
Descrição:
O crânio de Rampardos resiste à impactos de qualquer magnitude, mas como consequência disso, seu cérebro nunca tem chance de crescer. A sua principal arma, a cabeça, tem poder suficiente para destruir até mesmo as estruturas mais sólidas e consistentes.

Shieldon
Tipo:  / 
Fóssil: Armor Fossil ()
Número: 410
Cor: Cinza
Altura: 0,5 m
Peso: 57,0 kg
Descrição:
Apesar de ser fraco contra ataques vindos de trás, o corpo de Shieldon é excepcionalmente blindado. Por esse motivo, ele pode comer grama tranquilamente. É frequentemente visto polindo seu próprio rosto, esfregando-o contra troncos de árvores.
Bastiodon

Tipo:  / 
Número: 411
Cor: Cinza
Altura: 1,3 m
Peso: 149,5 kg
Descrição:
Quando atacado, este Pokémon forma em conjunto com outros Bastiodon, uma parede em forma de escudo com o seu rosto, protegendo assim, seus filhotes da ameaça inimiga.


Tipo: Water / Rock
Fóssil: Cover Fossil ()
Número: 564
Cor: Azul
Altura: 0,7 m
Peso: 16,5 kg
Descrição:
Tirtouga era um excelente nadador. Estima-se que ele viveu em oceanos rasos a cerca de 100 milhões de anos atrás. Embora seja um Pokémon aquático, Tirtouga caça seus alimentos em terra firme

Carracosta
Tipo: Water / Rock
Número: 565
Cor: Azul
Altura: 1,2 m
Peso: 81 kg
Descrição:
Carracosta é a forma evoluída de Tirtouga. Esses Pokémon vivem mais terra do quê na água. Um tapa do Pokémon Carracosta é o suficiente para esmagar a mais dura das pedras.
Archen
Tipo: Rock / 
Fóssil: Plume Fossil ()
Número: 566
Cor: Amarelo
Altura: 0,6 m
Peso: 9,5 kg
Descrição:
Archen é um Pokémon pássaro do tipo Rock/Flying. Por mais que ele seja do tipo voador, ele não podia voar e tinha que pular de galhos em galhos para pegar seus alimentos.

Archeops

Tipo: Rock / 
Número: 567
Cor: Amarelo
Altura: 1,4 m
Peso: 32 kg
Descrição:
Quando Archen evoluí para Archeops suas asas ficam maiores e mais fortes e então ele pode voar. Esse Pokémon costumar correr no chão para pegar impulso em seu voô. Archeops é inimigo declarado de Aerodactyl, pelo fato de ambos serem Pokémon Pré Históricos do tipo Rock/Flying.

Tyrunt
Tipo: Rock / 
Fóssil: Jaw Fossil ()
Número: 696
Cor: Marrom
Altura: 0,8 m
Peso: 26 kg
Descrição:
Tyrunt é um pequeno feroz Pokémon do tipo Rock/Dragon. Por mais feroz que ele seja, ele é muito "mimado" e se algo acontece do jeito oposto ao que ele imagina, ele corre zangado e descontrolado.

Tyrantrum

Tipo: Rock / 
Número: 697
Cor: Vermelho
Altura: 2,5 m
Peso: 270 kg
Descrição:
Tyrantrum é considerado o mais forte e temido Pokémon Pré Histórico. Com suas poderosas garras ele é capaz de cortar muito facilmente o mais rígido metal.

Amaura

Tipo: Rock / 
Fóssil: Sail Fossil ()
Número: 698
Cor: Azul
Altura: 1,3 m
Peso: 25,2 kg
Descrição:
Amaura é considero o mais doce de todos os Pokémon Pré Históricos. Ele vivia nos lugares mais gelados possíveis, onde nem mesmo Tyrantrum podia ir.

Aurorus

Tipo: Rock / 
Número: 699
Cor: Azul
Altura: 2,7 m
Peso: 225 kg
Descrição:
Aurorus ao contrário de Amaura é bem doce, porém porém pode ser tornar violento e protetor. Se um inimigo se aproxima de sua família, ele usa os pequenos diamantes em seu corpo para expelir um ar de -240º C para congelar o inimigo.
Fonte:.poke-blast-news.net

0 comentários:

Postar um comentário