Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Zoroark: O Mestre das Ilusões

 
Zoroark: Master of Illusions (Zoroark: O Mestre das Ilusões) nos Estados Unidos e conhecido no Japão como Chip Phantom Ruler Zoroark ou The Phantom Ruler Zoroark (劇場版ポケットモンスター ダイヤモンド&パール: チップ, 幻影の覇者Z Gekijoban Poketto Monsuta Daiyamondo & Paru: Chippu Genei no Hasha Z ) traduzido para o Português como "Zoroark: O Mestre das Ilusões" é o décimo terceiro filme baseado no anime Pokémon e o último filme da série Diamond & Pearl; foi distribuido em todos os cinemas japoneses a partir de 10 de julho de 2010, e enviado para os Estados Unidos a partir de 5 de Fevereiro de 2011 e no Brasil também foi estreiado no 10 de março de 2012 no Cartoon Network. O Governante da Ilusão Zoroark. No filme parece que é uma cidade de Pokémons fantasmas.

Sinopse

Ash e seus amigos visitam a cidade de Crown para assistir a Pokémon Backer World Cup. Em sua viagem, eles encontram um Pokémon chamado Zorua, que está procurando por seu companheiro. Eles decidem ajudá-lo, mas Kodai está forçando Zoroark a se transformas nas feras lendarias para destruir Crowns, ele ataca um onibus virando Entei e inundando uma rua com Suicune e virá Raikou no topo de uma igreja ele corre no telhado das casas quando a ser Zoroark quando a tempestade acaba. Por um motivo Zoroark está triste? Além disso, Celebi retorna após 20 anos quando aparece um telão que está numa contagem que termina e é atacado por um grupo de Ninjasks.? O que poderia ser o "Governante da Ilusão", Zoroark? E Celebi e as bestas lendarias? Ash e Cia conseguirão salvar a cidade e o Pokémon?

Personagens

    Kodai: é o dono das empresas KodaiNetwork. É conhecido por sua ambição. Está envolvido na aparição das Bestas lendarias. Possui um Mismagius e um Shuppet

    Rioka: É a secretaria de Kodai que ajuda Ash e seus amigos.

    Kuroto: É o reporter da cidade Crowns. Ele esteve recentemente investigando os planos de Kodai. Possui um Bronzor.

    Vinicius Campos: Super fã de Pokémon, que aparece repentinamente, mas aparece.

---------------------------------------------------------------------

Pokémon: Zoroark, Mestre das Ilusões
Idioma: 
Português
Formato: 
MKV
Resolução: 
640x480
Tamanho: 
360 MB
Download 


~ ONLINE ~

- Parte 1



- Parte 2
 


- Parte 3
 


- Parte4
 

Creditos: Pokémon legends

0 comentários:

Postar um comentário