Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Kyurem vs. o Sagrado Espadachim: Keldeo

 Pokémon the Movie: Kyurem vs. the Sword of Justice, originalmente lançado no Japão como Pocket Monsters Best Wishes! O Filme: Kyurem vs. o Sagrado Espadachim: Keldeo (劇場版ポケットモンスター ベストウイッシュ キュレムVS聖剣士 ケルディオ Gekijōban Poketto Monsutā Besuto Uisshu Kyuremu tai Seikenshi: Kerudio) é o décimo quinto filme baseado do anime Pokémon e o segundo filme da série Pokémon Black & White. O filme foi lançado em 14 de julho de 2012 no Japão. Kyurem vs. os Sagrados Espadachins foi revelado pela primeira vez durante o teaser trailer após o término dos anteriores filmes Victini e o Herói Preto: Zekrom e Victini e o Herói Branco: Reshiram (mais tarde lançado internacionalmente como Pokémon, O Filme: Branco-Victini e Reshiram e Preto-Victini e Zekrom.) Os japoneses mostram Oha Suta que revelou um reboque 15 minutos do filme, enquanto revela seu título provisório. A edição de janeiro da CoroCoro Comic também revela a data de lançamento do filme, que foi em 14 de julho de 2012. O filme será exibido nos Estados Unidos no dia 8 de Dezembro de 2012 no Cartoon Network na televisão norte-americana.

Sinopse

Ash e Co. se dirijem a Rooshan/Roushan. Enquanto em um trem passando pelas montanhas, Ash encontra um Pokémon ferido que nunca havia visto antes, desmaiado. Esta é uma ilusão do Pokémon Keldeo, que diz ser o sucessor de Cobalion e Co., os mestres da Espada Sagrada que protegem o mundo. Nesse momento, Kyurem aparece e começa a atacar, mudando para Kyurem Preto e Kyurem Branco fazendo isso. Isto bloqueia o caminho de Ash e Co. até Keldeo. Ash e Co. conseguem escapar da perseguição de Kyurem, por um triz. A batalha se enfurece entre Kyurem, caçando Keldeo, e o trem e o balão de ar quente no céu. Podem Keldeo, Ash e Co. superar esse perigo?
Foi mais tarde revelado que este filme irá mostrar o Pokémon lendário Keldeo e as formas alternativas de Kyurem: Kyurem Preto e Kyurem Branco. Este filme também virá junto com um curta especial: O Recital Cintilante de Meloetta.

PersonagensAsh Ketchum
Pikachu
Iris
Cilan
Kyurem
Cobalion
Terrakion
Virizion
Keldeo
Axew 


 Pokémon O Filme: Kyurem vs. A Espada da Justiça  Idioma: Português
 Duração: 1h 15minuts
Uplaoder: Master 
Formato: MP4 

0 comentários:

Postar um comentário