Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Destiny Deoxys

Pokémon 7: Alma Gêmea, lançado originalmente no Japão como Pocket Monsters Advanced Generation the Movie: Deoxys the Visitor (劇場版ポケットモンスター アドバンスジェネレーション 裂空の訪問者 デオキシス Gekijōban Poketto Monsutā Adobansu Jenerēshon Rekkū no Hōmonsha Deokishisu, lit. "Visitor from a Fissure in the Sky: Deoxys") é o sétimo filme da série de desenho animado Pokémon e o segundo de Pocket Monters Advanced Generation.
A versão japonesa original foi lançado nos cinemas em 17 de julho de 2004. Ela foi editada para o lançamento americano em 2005, pois, a versão japonesa continha algumas cenas que foram considerados impróprio para as crianças americanas.

Sinopse

Um meteorito misterioso é arremessado em direção à terra. Durante a sua entrada na atmosfera, quase fere Rayquaza, um guardião do céu e os mais fortes do dragão no mundo. O meteorito cai em uma zona polar, revelando dois objetos em forma de ovo. O ovo roxo regenera em um Deoxys e pega o ovo verde. Rayquaza desce da camada de ozônio para combater o invasor. Uma batalha acontece, destruindo um site de pesquisa nas proximidades e traumatizando Tory, filho do Profº Lund. Deoxys perde a luta para Rayquaza. Deoxys remonta a forma de ovo e cai no mar, enquanto alguns pesquisadores levam o ovo verde com eles. Sob o mar, o Deoxys ferido, regenera e espera.

---------------------------------------------------------------------
Pokémon 7: Alma Gêmea
Idioma: 
Português
Formato: 
MKV
Resolução: 
640x480
Tamanho: 
360 MB
Download 



~ ONLINE ~

- Parte 1



- Parte 2
 


- Parte 3
 


- Parte4
 

0 comentários:

Postar um comentário